{ Há 15 anos transformando dados em valor }

Descubra

Qlik Data Catalyst™

31/03/2020 -

O Qlik Data Catalyst™ facilita aos usuários pesquisar e encontrar as informações necessárias em um
catálogo bem documentado. Ao permitir que as equipes de entrega de dados convertam facilmente os
dados brutos em um recurso controlado pronto para analytics, o Qlik Data Catalyst™ divide as barreiras de informações e reduz as complexidades inerentes aos ambientes de dados corporativos legados.

Confira as vantagens do Qlik Data Catalyst™ para acelerar as descobertas de dados:

  • Dados acionáveis, sob demanda: o Qlik Data Catalyst™ mantém um entendimento completo de cada parte dos dados, incluindo o conteúdo, o formato e a qualidade exatos;
  • Acelere a entrega de dados: o Qlik Data Catalyst™acelera a conversão de dados brutos em informações prontas para analytics. Um processo que demorava meses leva apenas horas com o Qlik Data Catalyst™;
  • Um ambiente ágil, seguro e controlado: oferece escalabilidade, confiabilidade e desempenho de nível corporativo, e também rastreia uso de dados;
  • De dados brutos a dados prontos: o Qlik Data Catalyst™ conta com quatro recursos centrais que transformam uma cadeia de suprimentos de dados tradicional em um mercado self-service sob demanda: ingestão de dados, enriquecimento de catálogo, preparação e disponibilização de dados.
  • Aumente o valor comercial de seus dados existentes: a combinação do Qlik Sense® com o Qlik Data Catalyst™ oferece à sua empresa uma maneira de transformar automaticamente dados brutos em um recurso de informações orientado para analytics, que impulsiona a descoberta de dados.

Com o Qlik Data Catalyst™, sua empresa se beneficia porque agora seus usuários passam mais tempo analisando dados e descobrindo novos insights do que encontrando e preparando dados para o uso.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de privacidade.

Ok, entendi!